terça-feira, 15 de setembro de 2009

Fita K-7


Lembro das fichas telefônicas, dos LPs do A-HA e do Trem da Alegria, lembro dos Transformers, Comandos em Ação e SOS Comando, do Ferrorama, do Atari, do balanço de corda e da rede, dos Tundercats e do Jaspion, da minha lagartixa de borracha, do Rambo, do Robocop e da Loucademia de Polícia, lembro do Freddy Krueger e do Brinquedo Assassino, lembro da Lambada, dos filmes dos Trapalhões, do Playcenter, do bolo de aniversário em forma de campo de futebol, da bunda da Lígia e das brigas, dos primeiros desenhos, da Joyce, da Juliana e da quadrilha, lembro do Wellington, das estórias de terror que minha vó nos contava, da Mara Maravilha, da Xuxa e do Bozo , me lembro da novela Vamp, do meu pai e da câmera fotográfica, lembro da minha tia Isabel e do Pica-Pau (ela adorava), dos caranguejos eremitas, lembro da Íris, da pré-escola, do periquito Julieta, do Tex, lembro da foto com o chapéu de vaqueiro, da Daniele, do Marcos e da Mônica, lembro da cerração, das dores de cabeça, lembro do remédio, do vômito no ônibus, das visitas ao hospital, lembro da minha mãe chorando, das crianças que apontavam pra mim na rua, lembro de quando quebrei, por vingança, a nave do Buba do Henrique (se arrependimento matasse), lembro dos seios da Cristiane...

Nenhum comentário:

Postar um comentário