domingo, 20 de setembro de 2009

Pásmem! Gugu me fez beber Coca-Cola.

Da úlima vez que falei com a Karla, ela me disse que na manhã do dia em que o Peter se enforcou com o fio do telefone, ele comeu uma fatia de mortadela. Isso seria muito normal se Peter não fosse vegetariano. O cara amava os animais e odiava qualquer pessoa que maltratasse um cachorro de rua. Ele, com esse gesto, comer uma fatia de mortadela, estava dizendo pra ela que ia morrer.
Percebo que quando sua vida vira um enorme monte de merda, certas coisas, que você acredita e defende, passam a não fazer sentido. Parei de beber Coca-Cola aos 17 anos por um monte de motivos que talvez eu explique numa outra ocasião, mas o importante é que hoje tenho 27 anos e minha vida se tornou um enorme monte de merda e não beber Coca-Cola, pelo menos hoje, 20/09/2009, me pareceu algo sem sentido. Eu até achei legal, mas acho que não faria de novo.
Ah, o cara da foto é o meu grande amigo Gugu. Esse maldito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário